O plano de saúde que antes contava com um hospital e um centro de atendimento clinico, conta agora com uma estrutura de um hospital com 40 leitos a mais, Maternidade de primeiro mundo e ainda com uma rede de hospitais de referência para apoio.
Ou seja, mudando para melhor!
A partir do dia 01 de julho, os funcionários da Guarulhos Transportes serão atendidos pela rede NotreDame Intermédica, no plano Smart 200 UP (Atendimento nos hospitais e centros médicos próprios da operadora).
A empresa irá disponibilizar uma cartilha para informação acerca dos atendimentos e dos procedimentos. Entretanto, algumas informações são possíveis de serem compartilhadas.
Por exemplo, quem está com exame/cirurgia/parto marcado no plano de saúde antigo, deve marcar utilizando o mesmo requerimento, se dentro da validade (30 dias) não há necessidade de novo encaminhamento, desde que sejam procedimentos simples.
No caso de cirurgias, o beneficiário deverá agendar consulta com o especialista da Notre Dame Intermedica e nela apresentar toda a documentação do seu tratamento de saúde (Exames, encaminhamentos e solicitações médicas). O tratamento seguirá de acordo a conduta no novo médico, se necessário serão solicitados exames complementares.
Posteriormente a operadora prosseguirá com o agendamento do procedimento desde que a conduta médica seja favorável. Com o pedido de cirurgia, será necessário solicitar autorização prévia para a Notre Dame Intermédica.
Para o caso de gestantes, a beneficiária deve buscar um novo Ginecologista/Obstetra na rede Notre Dame Intermedica e dar sequência em seu Pré Natal. Sendo gestação de Alto Risco o atendimento será direcionado para a equipe do Qualivida (medicina preventiva) programa de Gestação Segura PGS.
Caso você tenha um familiar internado pelo plano atual, o que devo fazer, a Intermédica tem uma equipe médica interna para atuar nos casos de migração informados pelas empresas, funcionários que estiverem fora da rede Notre Dame Intermédica serão removidos para a rede própria da operadora atual. Internações que ocorram durante a migração devem ser comunicadas ao RH da empresa o mais rápido possível.
Os locais de atendimento nas regiões de Guarulhos, Arujá e Zona Norte são as seguintes:
REDE PRÓPRIA
HOSPITAL E MATERNIDADE GUARULHOS (Atendimento 24 Horas)
Avenida: Tiradentes, 1015 | Guarulhos.
Pronto Socorro: Adulto e Infantil (Clinica Médica, Pediatria, Ortopedia e Ginecologia)
CENTRO CLÍNICO GUARULHOS I
Avenida: Dr. Timóteo Penteado, 1168 - Vila Progresso | Guarulhos.
Pronto Atendimento em Pediatria de Segunda a Sexta feira das 8h00 às 18h00
Consultas mediante agendamento: Alergologia, Clinica Médica, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologista, Ortopedia e Traumatologia, Pneumologia e Reumatologia.
CENTRO CLÍNICO GUARULHOS II
Rua Cabo João Teruel Fregoni, 555 – Ponte Grande |Guarulhos.
Pronto Atendimento em Clínica Médica (Adulto) de Segunda a Sexta feira das 8h00 as 18h00
Consultas com hora marcada na especialidade: Cardiologia, Cardiologia Infantil, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Psiquiatria e Urologia.
CENTRO CLINICO ARUJA (Atendimento 24 horas)
Avenida: Joao Manoel, Sn – Centro | Arujá.
Pronto Socorro: Adulto e Infantil (Clinica Médica, Pediatria, Ortopedia).
De Segunda a Sexta Feira das 7h00 as 19h00- Ginecologia.
HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
Rua Dr. Edson de Mello, 357 – Vila Maria | SP.
Telefone: (11) 2632-6000
Pronto-Socorro 24hs | Adulto e Infantil
Nos casos de urgência e emergência para atendimentos de urgência e emergência, você deve se dirigir a um pronto-socorro da rede própria ou credenciada de seu plano para esta modalidade de atendimento.
O agendamento de consultas deve acontecer através da rede de atendimento, possíveis de serem consultadas através dos canais de comunicação.
É sempre importante lembrar que você deve preferir o consultório médico ao pronto-socorro, pois nele os médicos podem fazer o acompanhamento por meio do prontuário, no qual estão registrados e documentados todos os procedimentos, sendo possível dar continuidade aos tratamentos adequados. Só utilize o pronto-socorro em situações de urgência e emergência.
Evite procurar vários médicos da mesma especialidade, pois isto pode atrasar seu tratamento. Procure continuar o tratamento com o mesmo médico, assim você terá garantia no acompanhamento do seu diagnóstico.
Se você iniciou um tratamento, siga-o pelo prazo determinado pelo seu médico. Não interrompa, mesmo que os sintomas desapareçam.
Ainda assim é possível agendar consulta nos Centros Clínicos Próprios da Notre Dame Intermédica, utilizando a Central de Marcação de Consultas - Fone (11) 3153- 5915 | São Paulo e Grande São Paulo.
Por este telefone, você terá acesso às agendas de todos os Centros Clínicos da Rede Própria da Notre Dame Intermédica. O serviço está disponível também para transferências e cancelamentos de consultas já agendadas.
Por fim, através do Aplicativo NotreDame Intermédica APP que você pode baixar na loja de aplicativos do seu celular, você tem acesso a uma série de informações.
As carteiras serão entregues aos poucos, mas você pode cadastrar-se no aplicativo, apenas informando os seus dados e de seus dependentes.
Neste novo modelo de seguro saúde, cada funcionário arcará com um custo de R$ 180,00.
Para mais informações, consulte o RH