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Novo plano de saúde a partir de 01 de julho  

Por jacques - 21/08/2019
Novo plano de saúde a partir de 01 de julho   

O plano de saúde que antes contava com um hospital e um centro de atendimento clinico, conta agora com uma estrutura de um hospital com 40 leitos a mais, Maternidade de primeiro mundo e ainda com uma rede de hospitais de referência para apoio.

Ou seja, mudando para melhor!

 

A partir do dia 01 de julho, os funcionários da Guarulhos Transportes serão atendidos pela rede NotreDame Intermédica, no plano Smart 200 UP (Atendimento nos hospitais e centros médicos próprios da operadora).

 

A empresa irá disponibilizar uma cartilha para informação acerca dos atendimentos e dos procedimentos. Entretanto, algumas informações são possíveis de serem compartilhadas.

 

Por exemplo, quem está com exame/cirurgia/parto marcado no plano de saúde antigo, deve marcar utilizando o mesmo requerimento, se dentro da validade  (30 dias) não há necessidade de novo encaminhamento, desde que sejam procedimentos simples.

 

No caso de cirurgias, o beneficiário deverá agendar consulta com o especialista da Notre Dame Intermedica e nela apresentar toda a documentação do seu tratamento de saúde (Exames, encaminhamentos e solicitações médicas). O tratamento seguirá de acordo a conduta no novo médico, se necessário serão solicitados exames complementares. 

 

Posteriormente a operadora prosseguirá com o agendamento do procedimento desde que a conduta médica seja favorável. Com o pedido de cirurgia, será necessário solicitar autorização prévia para a Notre Dame Intermédica.

 

Para o caso de gestantes, a beneficiária deve buscar um novo Ginecologista/Obstetra na rede Notre Dame Intermedica e dar sequência em seu Pré Natal. Sendo gestação de Alto Risco o atendimento será direcionado para a equipe do Qualivida (medicina preventiva) programa de Gestação Segura PGS.  

 

Caso você tenha um familiar internado pelo plano atual, o que devo fazer, a Intermédica tem uma equipe médica interna para atuar nos casos de migração informados pelas empresas, funcionários que estiverem fora da rede Notre Dame Intermédica serão removidos para a rede própria da operadora atual. Internações que ocorram durante a migração devem ser comunicadas ao RH da empresa o mais rápido possível.

 

Os locais de atendimento nas regiões de Guarulhos, Arujá e Zona Norte são as seguintes:

REDE PRÓPRIA

 

HOSPITAL E MATERNIDADE GUARULHOS (Atendimento 24 Horas)

Avenida: Tiradentes, 1015 | Guarulhos.

Pronto Socorro: Adulto e Infantil (Clinica Médica, Pediatria, Ortopedia e Ginecologia)

 

CENTRO CLÍNICO GUARULHOS I

Avenida: Dr. Timóteo Penteado, 1168 - Vila Progresso | Guarulhos.

Pronto Atendimento em Pediatria de Segunda a Sexta feira das 8h00 às 18h00

Consultas mediante agendamento: Alergologia, Clinica Médica, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Mastologista, Ortopedia e Traumatologia, Pneumologia e Reumatologia.

 

CENTRO CLÍNICO GUARULHOS II 

Rua Cabo João Teruel Fregoni, 555 – Ponte Grande |Guarulhos.

Pronto Atendimento em Clínica Médica (Adulto) de Segunda a Sexta feira das 8h00 as 18h00

Consultas com hora marcada na especialidade: Cardiologia, Cardiologia Infantil, Clínica Médica, Endocrinologia, Gastroenterologia, Psiquiatria e Urologia.

 

CENTRO CLINICO ARUJA (Atendimento 24 horas)

Avenida: Joao Manoel, Sn – Centro | Arujá.

Pronto Socorro: Adulto e Infantil (Clinica Médica, Pediatria, Ortopedia).

De Segunda a Sexta Feira das 7h00 as 19h00-  Ginecologia.

 

HOSPITAL E MATERNIDADE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Rua Dr. Edson de Mello, 357 – Vila Maria | SP.

Telefone: (11) 2632-6000

Pronto-Socorro 24hs | Adulto e Infantil

 

Nos casos de urgência e emergência para atendimentos de urgência e emergência, você deve se dirigir a um pronto-socorro da rede própria ou credenciada de seu plano para esta modalidade de atendimento.

 

O agendamento de consultas deve acontecer através da rede de atendimento, possíveis de serem consultadas através dos canais de comunicação.

 

É sempre importante lembrar que você deve preferir o consultório médico ao pronto-socorro, pois nele os médicos podem fazer o acompanhamento por meio do prontuário, no qual estão registrados e documentados todos os procedimentos, sendo possível dar continuidade aos tratamentos adequados. Só utilize o pronto-socorro em situações de urgência e emergência.

 

Evite procurar vários médicos da mesma especialidade, pois isto pode atrasar seu tratamento. Procure continuar o tratamento com o mesmo médico, assim você terá garantia no acompanhamento do seu diagnóstico.

Se você iniciou um tratamento, siga-o pelo prazo determinado pelo seu médico. Não interrompa, mesmo que os sintomas desapareçam.

 

Ainda assim é possível agendar consulta nos Centros Clínicos Próprios da Notre Dame Intermédica, utilizando a Central de Marcação de Consultas - Fone (11) 3153- 5915 | São Paulo e Grande São Paulo.

 

Por este telefone,  você terá acesso às agendas de todos os Centros Clínicos da Rede Própria da Notre Dame Intermédica. O serviço está disponível também para transferências e cancelamentos de consultas já agendadas.

 

Por fim, através do Aplicativo NotreDame Intermédica APP que você pode baixar na loja de aplicativos do seu celular, você tem acesso a uma série de informações. 

 

As carteiras serão entregues aos poucos, mas você pode cadastrar-se no aplicativo, apenas informando os seus dados e de seus dependentes.

 

Neste novo modelo de seguro saúde, cada funcionário arcará com um custo de R$ 180,00.

 

Para mais informações, consulte o RH

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